Obras

Lance Notícias | 29/04/2022 16:11

29/04/2022 16:11

20225 visualizações

Cabeceiras da ponte do Contorno Viário de Seara são finalizadas, mas trânsito segue bloqueado

A ponte do contorno viário que passa sobre o Rio Caçador está concluída. A informação foi confirmada pelo coordenador regional de Infraestrutura Oeste, Gilberto Tomasi, em visita a obra durante essa quinta-feira (28). A empresa Via Arte Construtora de Obras é a responsável. A ponte tem, aproximadamente, 60 metros de extensão e a obra conta […]

Cabeceiras da ponte do Contorno Viário de Seara são finalizadas, mas trânsito segue bloqueado

A ponte do contorno viário que passa sobre o Rio Caçador está concluída. A informação foi confirmada pelo coordenador regional de Infraestrutura Oeste, Gilberto Tomasi, em visita a obra durante essa quinta-feira (28). A empresa Via Arte Construtora de Obras é a responsável.

A ponte tem, aproximadamente, 60 metros de extensão e a obra conta com barreiras New-Jersey, passeios e guarda-corpos. A mesma faz ligação entre a SC-283, no trevo de Xavantina com a SC-155, que liga Seara e Itá. O investimento nos serviços remanescentes é de R$ 1.796.551,30.

Segundo Gilberto Tomasi, a fase final da execução iniciou no mês de março na finalização das cabeceiras da ponte. Com a ponte pronta, o problema é a falta de empresa para afastar o local para que o trânsito seja liberar no local. Sem o asfalto, a ponte não será liberada.

A previsão de entrega estava marcada para o mês de abril.

 

Deixe seu comentário