Informativo publicitário

Lance Notícias | 28/05/2022 17:01

28/05/2022 17:01

7630 visualizações

Dia do Hambúrguer com o Jocas: comemore pedindo o melhor da cidade

Entre várias datas comemorativas ao longo do ano, o dia 28 de maio é especial. Isso por que, comemora-se o Dia Mundial do Hambúrguer. Ainda no século XVII, os primeiros imigrantes da Alemanha, mais especificamente da região de Hamburgo, chegaram aos Estados Unidos, levando consigo a famosa receita do bife de carne moída. Os primeiros […]

Dia do Hambúrguer com o Jocas: comemore pedindo o melhor da cidade

Entre várias datas comemorativas ao longo do ano, o dia 28 de maio é especial. Isso por que, comemora-se o Dia Mundial do Hambúrguer.

Ainda no século XVII, os primeiros imigrantes da Alemanha, mais especificamente da região de Hamburgo, chegaram aos Estados Unidos, levando consigo a famosa receita do bife de carne moída. Os primeiros americanos a consumirem o tal prato eram marinheiros e o batizaram com o nome de Hamburg Steak.

No Brasil, o hambúrguer foi introduzido em 1952 pelo tenista americano Robert Falkenburg.

Desde então, o famoso sanduíche vem se popularizando cada vez mais na cultura gastronômica de todos os lugares do mundo.

Em Seara não é diferente, afinal, quem não gosta de reunir os amigos e pedir um bom hamburguer?! Esse momento pode ficar ainda melhor quando o pedido é feito no Jocas Hamburgueria.

Um cardápio elaborado e o mais delicioso da cidade. Além da agilidade nas entregas e facilidade nos pedidos, o Jocas hamburgueria utiliza os melhores produtos para a montagem do seu lanche.

Calma que ainda não terminou... O Jocas ainda oferece molhos gorgonzola e queijo bri, todos feitos pela casa.

Nada melhor que comemorar o dia do Hamburguer com o melhor Hamburguer da cidade, certo?

Peça agora mesmo através do aplicativo Jocas e site!

Atendimento de segunda a sábado das 18h às 22h30.

 

Acesse @jocasburguerseara

Deixe seu comentário