O searaense Emerson Massi, de 17 anos, está desaparecido desde o sábado (04), quando saiu de casa junto com um casal não identificado. A equipe de jornalismo do Lance Seara conversou com Juraci, pai de Emerson, que explicou a situação. Segundo Juraci, o último contato com Emerson foi na segunda-feira (06), quando avisou estar indo […]
O searaense Emerson Massi, de 17 anos, está desaparecido desde o sábado (04), quando saiu de casa junto com um casal não identificado.
A equipe de jornalismo do Lance Seara conversou com Juraci, pai de Emerson, que explicou a situação.
Segundo Juraci, o último contato com Emerson foi na segunda-feira (06), quando avisou estar indo para Chapecó.
– Na segunda-feira, ele me mandou mensagem dizendo que estava indo para o shopping em Chapecó com um casal de amigos, desde lá, não voltou para casa – explica.
O pai do jovem foi até à Delegacia de Polícia na quarta-feira (08), na intenção de registrar um Boletim de Ocorrência notificando o desaparecimento do filho.
– Fui registrar o B.O, e na hora o pessoal da Delegacia pegou meu celular e mandaram mensagem para ele. Logo em seguida, ele respondeu dizendo que estava em Chapecó perto da avó. Como havia respondido, não consegui registrar o desaparecido, mas desde aquele dia ele não atendeu mais, nem respondeu – explica.
Segundo informações, a última vez que seu Juraci viu o filho foi no sábado (04) na hora do almoço, depois na segunda-feira (06) avisou que estava saindo e não respondeu mais.
– Ele nunca ficou fora todo esse tempo, sempre foi de avisar. Faz uns dois meses que parou de estudar, pediu a conta da empresa que estava trabalhando, não sei por quê. Ele sempre ajudou em casa, quando pedia dinheiro eu sempre dei, nunca disse que não – comenta.
O jovem saiu de casa com camisa branca, calção e chinelo. Qualquer informação do paradeiro de Emerson Massi, de 17 anos, deve ser repassada aos familiares pelo telefone (49) 999632738 com Juraci (pai) ou com (49) 99189-8816 Janete (tia).
Foto divulgada pela família