Trânsito

Lance Notícias | 08/12/2021 11:50

08/12/2021 11:50

8671 visualizações

Após polêmica, comissão suspende decreto que definia horário para carga e descarga, em Seara

A Comissão de Trânsito, atuante desde 2004 no município de Seara, é responsável para cuidar do trânsito em diversos eixos, entre eles, a fiscalização, sinalização, educação no trânsito, engenharia de tráfego e policiamento com ajuda da Polícia Militar. Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (08), foi definido algumas regras importantes para a trafegabilidade na […]

Após polêmica, comissão suspende decreto que definia horário para carga e descarga, em Seara

A Comissão de Trânsito, atuante desde 2004 no município de Seara, é responsável para cuidar do trânsito em diversos eixos, entre eles, a fiscalização, sinalização, educação no trânsito, engenharia de tráfego e policiamento com ajuda da Polícia Militar.

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (08), foi definido algumas regras importantes para a trafegabilidade na cidade nos próximos dias.

Em relação as mudanças trânsito, segundo a presidente da comissão, Tânia Benetti, estão sendo feitos testes para a subida de carretas na rua Philomena Grigulo e pequenas adequações devem ser feitas.

Além disso, Tânia explica que estão sendo ouvidas pessoas que possuem carretas para entender se há possibilidade de estabelecer as regras.

– Sobre as alterações na rua Dom Pedro e Getúlio Vargas, ao lado Farmácia São João, estão sendo providenciadas as placas. Depois de prontas, será feita a demarcação e pintura – comenta.

De acordo com as informações, alguns testes com carretas já foram realizados, mas os testes efetivos serão feitos com apoio da Polícia Militar no início de 2022.

Outro fator discutido que gerou reclamação dos empresários (relembre o caso clicando AQUI!), discorre sobre o decreto de carga e descarga.

– Em reunião, a comissão viu como a melhor solução a suspensão do decreto de carga e descarga para reestudo e antes de qualquer definição/alteração serão ouvidas as entidades representativas – destaca.

Entre os assuntos debatidos, também foi decidido a implantação de mais vagas de idoso no município.

Deixe seu comentário