Polícia

Lance Notícias | 07/12/2021 19:30

07/12/2021 19:30

15596 visualizações

Adquirida com recursos próprios, nova viatura é entregue a Polícia Militar de Seara

Na tarde desta terça-feira (07), a Prefeitura de Seara entregou, oficialmente, a viatura da Polícia Militar, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton. Estiveram presentes na oficialização da entrega, vereadores e secretários, bem como o prefeito de Seara, Edemilson Kiko Canale e o vice-prefeito Flávio Ragagnin. O valor investido no veículo foi de R$ 198 mil, adquirido […]

Adquirida com recursos próprios, nova viatura é entregue a Polícia Militar de Seara

Na tarde desta terça-feira (07), a Prefeitura de Seara entregou, oficialmente, a viatura da Polícia Militar, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton.

Estiveram presentes na oficialização da entrega, vereadores e secretários, bem como o prefeito de Seara, Edemilson Kiko Canale e o vice-prefeito Flávio Ragagnin.

O valor investido no veículo foi de R$ 198 mil, adquirido com recursos próprios para a Polícia Militar de Seara. A mesma será utilizada na Segurança Rural, ou seja, para o monitoramento e atendimento de ocorrências no interior do nosso município.

Segundo o comandante do 20° BPM/Fron, tenente-coronel Froehner, o projeto foi desenvolvido pela companhia de Seara, tendo em vista um levantamento realizado visando a necessidade da melhoria do policiamento.

– Nós verificamos que a nossa região, o meio rural e o agro, são setores muito desenvolvidos e precisaria de de ações da Polícia Militar. Após estudo e análise, desenvolvemos um projeto e apresentamos aqui para os vereadores para a aquisição de uma viatura para o desenvolvimento para a implantação do patrulhamento rural – destaca.

Na oportunidade, o tenente-coronel também ressaltou o apoio dos vereadores e da administração pública com a aquisição da viatura.

Deixe seu comentário