Lance Notícias | 11/03/2022 11:07

11/03/2022 11:07

11883 visualizações

Nossas Empresas, Grandes Negócios: conheça a história de Neide Petzinger

Sócia proprietária do Super Nações, em entrevista ao Lance Seara no quadro Nossas Empresas, Grandes Negócios, Neide Petzinger destacou a gratidão após 11 anos da inauguração do mercado. A ideia de apostar no próprio negócio surgiu por volta de 2011, assim, consolidou-se os três sócios, Neide e os cunhados, Erasmo e Eloir.

– Após 11 anos dessa experiência posso dizer que nós estamos a cada dia que passa aprendendo uma coisa diferente. Nós queremos crescer ainda mais, trazendo conforto, qualidade, e bom atendimento aos nossos clientes e colaboradores – destaca.

Neide ainda ressalta que o nome do mercado já era conhecido por estar no bairro das Nações, então os sócios decidiram criar a marca “Super Nações”, uma das referências até os dias de hoje.

– Nosso lema sempre foi e vai continuar sendo em atender bem o cliente, eles são tudo para nós, sem eles esse sonho não seria possível. Todo dia é um desafio novo, de aprender novas coisas, de reorganizar algumas e comemorar outras. Um dia que me marcou muito foi a inauguração da do Super Nações no bairro São João, é uma alegria enorme saber que todo esforço está valendo e estamos colhendo bons furtos – fala.

Deixe seu comentário