Lance Notícias | 25/05/2022 09:52

25/05/2022 09:52

10055 visualizações

Com esses dois “superpoderes” você será capaz de conquistar o que quiser!

Hoje eu vou contar para você quais são os dois superpoderes que você precisa ter para conquistar o que quiser em sua vida. Este conceito dos dois superpoderes é do Gerônimo Theml e vale muito a pena descobrir quais são eles. São extremamente simples, mas que farão toda a diferença em sua vida.

O primeiro superpoder é começar. Para qualquer coisa que você deseja na sua vida, você precisa dar o primeiro passo. Por mais longa que seja a caminhada, vai sempre começar com o primeiro passo. Muitas vezes é difícil começar, seja por medo do resultado, seja por não saber qual a direção seguir, mas começar é necessário.

Se você tem algum projeto e ainda não começou por não saber como começar, preciso te dizer para começar de qualquer jeito. Mesmo que você inicie na direção errada, pois perceber que está na direção errada fará você olhar para a direção certa. Comece e depois ajuste o que for necessário.

Se o que impede você de começar é o medo do resultado, procure avaliar que resultado você terá se não começar. Enquanto você não começar, com certeza seu projeto não dará errado, mas você estará tirando de si a possibilidade de ter sucesso no que você quer. Pense, o que vai te causar mais sofrimento?

O segundo superpoder é continuar. Se você não dá o primeiro passo, você não sai do lugar, mas se não continuar caminhando, não chegará longe. Às vezes, continuar é mais difícil que começar, porque quando você começa a sua caminhada as pedras no caminho vão surgindo, algumas delas até podem te derrubar. O que vai definir o seu sucesso não é quantas vezes você cai, mas sim quantas vezes você se levanta. Continuar é um desafio, mas parar não te levará ao resultado que você deseja.

Lembre-se que o primeiro passo é importantíssimo na sua caminhada e tão importante quanto o primeiro, são os passos subsequentes. Então, ajuste a sua direção e inicie a sua caminhada. Agora eu gostaria que você refletisse, você tem e usa esses dois superpoderes?

Aline Bedin
Psicóloga clínica CRP 12/10514
WhatsApp: (49) 98414-6352
Redes Sociais: Instagram @psicoalinebedin

Deixe seu comentário