Na noite de quinta-feira (11), no bairro Imperial em Concórdia, a Polícia Militar deteve dois homens por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito. Durante um patrulhamento, os policiais observaram um veículo que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Após diminuir a velocidade, os policiais notaram que algo foi […]
Na noite de quinta-feira (11), no bairro Imperial em Concórdia, a Polícia Militar deteve dois homens por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.
Durante um patrulhamento, os policiais observaram um veículo que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Após diminuir a velocidade, os policiais notaram que algo foi jogado para fora do carro.
✅Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.
Os suspeitos foram abordados e identificados, mas nada de irregular foi encontrado com eles.
Contudo, durante uma busca nas proximidades de um bueiro, foram encontradas três munições de calibre .9mm. Em uma investigação mais detalhada, os policiais descobriram uma pistola turca com a numeração suprimida e um carregador contendo 15 munições de calibre .9mm, próximo à rota do veículo.
O Canil de Concórdia foi acionado para verificar possíveis substâncias ilícitas com o uso de um cão de faro, mas nada mais foi encontrado.
Um dos suspeitos, que tinha sido liberado temporariamente da detenção em Chapecó na quarta-feira, cumpria pena por homicídio. Ambos os homens possuem extensa ficha criminal e serão responsabilizados pelo porte ilegal de arma de fogo.