Polícia

Daiane Caroline Hein | 26/12/2023 11:43

26/12/2023 11:43

108932 visualizações

Mulher é detida após agredir e ameaçar a filha em Concórdia

Na noite do último domingo (24), no bairro Nazaré em Concórdia, uma mulher foi detida pela Polícia Militar após agredir e ameaçar sua filha de 12 anos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mãe exaltada, gritando com a adolescente, que chorava bastante. A mulher insistia para que a filha não depusesse contra ela, […]

Na noite do último domingo (24), no bairro Nazaré em Concórdia, uma mulher foi detida pela Polícia Militar após agredir e ameaçar sua filha de 12 anos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mãe exaltada, gritando com a adolescente, que chorava bastante. A mulher insistia para que a filha não depusesse contra ela, ameaçando abandoná-la caso o fizesse. Durante o atendimento, os policiais testemunharam ameaças e injúrias.

O Conselho Tutelar foi chamado para cuidar da vítima, enquanto a suspeita foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Lá, ela relatou ter sido agredida pelo companheiro, que havia deixado a residência antes da chegada da Polícia.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o homem se apresentou e foi preso em razão das lesões na mulher. Ambos serão responsabilizados pelos crimes de lesão corporal leve dolosa e ameaça.

Deixe seu comentário