Polícia

Daiane Caroline Hein | 06/12/2023 09:23

06/12/2023 09:23

77504 visualizações

Após troca de tiros, assaltante de joalheria é morto em Xanxerê

Na manhã desta terça-feira (05), em Xanxerê, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) agiu rapidamente e deteve um homem de 23 anos, logo após ter realizado um roubo em uma joalheria no centro de Xanxerê, recuperando parte do dinheiro e joias levadas. ✅Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp. Por volta […]

Na manhã desta terça-feira (05), em Xanxerê, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) agiu rapidamente e deteve um homem de 23 anos, logo após ter realizado um roubo em uma joalheria no centro de Xanxerê, recuperando parte do dinheiro e joias levadas.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

Por volta das 10h da manhã, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, renderam as pessoas presentes e concluíram o roubo, se evadindo do local.

No início da tarde foi localizada a motocicleta utilizada no roubo abandonada próxima a um riacho.

Em seguida, foi avistado o veículo de apoio, um VW Golf Cinza emplacado em Xanxerê com três ocupantes, os quais abandonaram o veículo e adentraram na mata em linha Cambuinzal, interior do município.

Dentro do veículo foi localizado dinheiro, joias e uma arma de fogo revólver calibre .32 com seis munições intactas.

Já em buscas na mata, foi detido um dos suspeitos, um homem de 22 anos. O detido possuía 32 passagens policiais com autoria em diversos crimes como, Roubo, Furto, Posse de drogas, Tráfico de drogas, Porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Continuada as buscas, no início da noite os polícias do Pelotão de Patrulhamento Tático, se depararam com o segundo assaltante em meio à mata de Linha Cambuinzal, onde ocorreu um confronto armado.

Durante a troca de tiros, o assaltante foi morto pelos policiais.

Deixe seu comentário