Um taxista foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital de Ipumirim por volta das 19h da segunda-feira (05), depois de ser ferido durante um assalto no centro do Município. O caso foi registrado pelos Bombeiros Voluntários de Ipumirim e pela Polícia Militar que solicitou apoio de cidades próximas para tentar localizar os dois […]
Um taxista foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital de Ipumirim por volta das 19h da segunda-feira (05), depois de ser ferido durante um assalto no centro do Município.
O caso foi registrado pelos Bombeiros Voluntários de Ipumirim e pela Polícia Militar que solicitou apoio de cidades próximas para tentar localizar os dois bandidos. A vítima estava fazendo uma “corrida” quando os dois bandidos anunciaram o assalto.
O taxista durante o deslocamento retirou o seu cinto de segurança. Antes ainda tentou jogar o carro contra um caminhão. Depois, parou que um determinado trecho e tentou fugir “saltando” para fora do carro.
✅Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.
Foi nesse momento que ele acabou sendo ferido por um dos assaltantes. Os dois fugiram levando dinheiro e o celular da vítima. Os Bombeiros Voluntários de Ipumirim informaram que a vítima foi atingida por pelo menos três golpes de faca.
Os golpes atingiram o pescoço e a face do taxista e, por muito pouco, não pegou em uma artéria, que poderia ser fatal.
A vítima teria relatado ainda durante o socorro que a situação não foi pior devido a um dos bandidos não conseguir retirar uma das facas da mochila.
Depois de parar o carro e tentar fugir, mas ser ferido os dois bandidos fugiram caminhando do local.
Um dos envolvidos é conhecido do taxista e já foi identificado pela Polícia Militar.
O taxista teria feito outras corridas para um dos assaltantes que agiram com violência e quase provocaram a morte da vítima. O taxista é morador de Ipumirim.
(Informações: Atual)