Polícia

Daiane Caroline Hein | 13/11/2023 08:48

13/11/2023 08:48

120378 visualizações

Casal é preso no Oeste por matar recém-nascido e ocultar cadáver no assoalho da casa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI), com base em comunicação de desaparecimento de uma jovem, deu início à investigação e constatou que ela e o companheiro, ambos com 22 anos, teriam se afastado da família, pois teriam matado o filho recém-nascido e ocultado […]

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI), com base em comunicação de desaparecimento de uma jovem, deu início à investigação e constatou que ela e o companheiro, ambos com 22 anos, teriam se afastado da família, pois teriam matado o filho recém-nascido e ocultado seu corpo sob o assoalho do imóvel em que residiam.

As investigações começaram nesta sexta-feira (10), sendo o caso solucionado neste domingo (12), menos de 72 horas depois da comunicação, quando o casal confessou a prática dos crimes e indicou onde estava enterrada a criança.

Na unidade policial foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra o casal que foi encaminhado ao presídio local. A autoridade policial ainda representou pela prisão preventiva de ambos, em decorrência do crime de Homicídio qualificado, enviado os autos ao Poder Judiciário.

(Informações Rádio RBV)

 

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.