A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e injúria, na madrugada desta segunda-feira (13), na rua Amantino Furlanetto, bairro Santa Cruz, em Concórdia. No local foi dialogado com a vítima, que relatou estar dormindo quando acordou com seu ex-marido dentro do quarto de sua residência, que o mesmo começou a gritar, chamando […]
A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e injúria, na madrugada desta segunda-feira (13), na rua Amantino Furlanetto, bairro Santa Cruz, em Concórdia.
No local foi dialogado com a vítima, que relatou estar dormindo quando acordou com seu ex-marido dentro do quarto de sua residência, que o mesmo começou a gritar, chamando a mesma de vagabunda e que depois ele foi em direção a cozinha com o intuito de pegar uma faca, e nesse momento ela começou a gritar por socorro e ele saiu correndo da residência e fugiu de carro. Em seguida, ele começou a enviar mensagens ameaçando-a de morte.
Por fim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, os policias acreditam que ele conseguiu entrar na residência por uma janela que não fecha direito.