Acionada nesta última terça-feira (30), para uma ocorrência de lesão corporal e ameaça, a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até no Bairro Industriários, em Concórdia. Chegando ao local, os policiais conversaram com uma mulher que trabalha no bar de seu sogro que relatou ter sido agredida pelas netas e filhas de seu amante e que, […]
Acionada nesta última terça-feira (30), para uma ocorrência de lesão corporal e ameaça, a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até no Bairro Industriários, em Concórdia.
Chegando ao local, os policiais conversaram com uma mulher que trabalha no bar de seu sogro que relatou ter sido agredida pelas netas e filhas de seu amante e que, em seguida, apanhou também de seu marido. As agressões já acontecem em torno de um ano, e ela vem sendo ameaçada pelas mulheres, seu marido e seu amante.
A mulher relata ainda que não registrou nada ainda pelo fato de ter medo e também seu amante não deixar. E nesta mesma data, seu amante não fez nada, e as mulheres lhe agrediram novamente. Por fim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e as partes orientadas.