A Polícia Militar de Concórdia foi acionada na manhã desta quinta-feira (07), para atender uma ocorrência de um homem suspeito que estaria caminhando por uma via pública em posse de uma arma de fogo. Chegando ao local, a guarnição confirmou a denúncia, contudo o suspeito não quis largar a arma e efetuou um disparo contra […]
A Polícia Militar de Concórdia foi acionada na manhã desta quinta-feira (07), para atender uma ocorrência de um homem suspeito que estaria caminhando por uma via pública em posse de uma arma de fogo.
Chegando ao local, a guarnição confirmou a denúncia, contudo o suspeito não quis largar a arma e efetuou um disparo contra os policiais e tentou realizar o segundo. Com a ameaça a vida dos policiais, o suspeito foi neutralizado, vindo a óbito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
O homem foi identificado e possuía diversas passagens, tais como porte ilegal de arma de fogo, ameaça, violência doméstica, posse de drogas e furto.
A arma recolhida do local tratava-se de um revólver calibre 38 mais 33 munições do mesmo, além de pequena quantidade das drogas cocaína e crack.
O local foi isolado e a Polícia Civil acionada para que realizasse as diligências necessárias.