Acidente

Lance Notícias | 22/01/2022 07:58

22/01/2022 07:58

8277 visualizações

Violenta colisão entre carro e ônibus deixa motorista ferido na SC-283, em Concórdia

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um ônibus foi registrado, na tarde da sexta-feira (21), na SC-283, no bairro Fragosos, em Concórdia. O carro VW/Gol fazia sentido bairro/centro quando o motorista perdeu controle e colidiu contra o ônibus, placas de Caçador, que fazia o trajeto Concórdia/Chapecó. Bombeiros Voluntários atenderam o condutor […]

Violenta colisão entre carro e ônibus deixa motorista ferido na SC-283, em Concórdia

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um ônibus foi registrado, na tarde da sexta-feira (21), na SC-283, no bairro Fragosos, em Concórdia.

O carro VW/Gol fazia sentido bairro/centro quando o motorista perdeu controle e colidiu contra o ônibus, placas de Caçador, que fazia o trajeto Concórdia/Chapecó. Bombeiros Voluntários atenderam o condutor do Gol que apresentava um ferimento na região do tórax em função do cinco de segurança e cortes na mão provocados pelos estilhaços de vidro.

Danos de grande monta no carro, sendo que as duas portas do lado esquerdo foram arrancadas com a força do impacto. Após a colisão o carro foi parar no acostamento da via em que transitava.

No ônibus, estavam cerca de dez passageiros e o motorista, ninguém ficou ferido. A empresa do ônibus disponibilizou outro veículo para os passageiros seguirem viagem. Polícia Militar Rodoviária apura as causas do acidente.

Informações: Atual

Deixe seu comentário