Informativo publicitário

Lance Notícias | 11/08/2022 16:58

11/08/2022 16:58

10935 visualizações

Vídeo: Participe você também do Dia do Negócio, promovido pelo Sicredi de Arvoredo

Iniciou nesta quinta-feira (11) o Dia do Negócio na agência do Sicredi de Arvoredo, o mesmo se estende até a sexta-feira (12). Em entrevista ao Lance Seara, Greici Scheuble, gerente do Sicredi, juntamente com Samara Lugokenski, assistente de negócio, Kassio Bigaton, analista de desenvolvimento de Negócio e Glaciano, responsável pelo Agro, destacaram que foi tudo […]

Vídeo: Participe você também do Dia do Negócio, promovido pelo Sicredi de Arvoredo

Iniciou nesta quinta-feira (11) o Dia do Negócio na agência do Sicredi de Arvoredo, o mesmo se estende até a sexta-feira (12).

Em entrevista ao Lance Seara, Greici Scheuble, gerente do Sicredi, juntamente com Samara Lugokenski, assistente de negócio, Kassio Bigaton, analista de desenvolvimento de Negócio e Glaciano, responsável pelo Agro, destacaram que foi tudo planejado com muito carinho para todos os arvoredenses.

– Durante estes dois dias estaremos esperando a toda a população para que se faça presente, juntamente com os nossos parceiros do Dia do Negócio. Contamos com várias opções de crédito e com toda certeza, teremos um bom negócio para você – comenta a gerente da unidade.

O Sicredi convida todos os associados e não associados, munícipes de Arvoredo, para estarem conferindo as novidades da cooperativa.

Acompanhe a entrevista completa:

Deixe seu comentário