Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 04/01/2022 11:46

04/01/2022 11:46

6420 visualizações

Vídeo: Eliseu Arend comenta sobre planejamento para 2022 na Câmara de Vereadores de Seara

Na manhã desta terça-feira (4), esteve presente na redação do Lance Seara o presidente da Câmara de Vereadores de Seara,Eliseu Arend, o Fonso. O vereador foi eleito para dirigir a mesa de 2022. Na oportunidade, o vereador agradeceu os sete votos, o qual oficializou-se como presidente da Casa. – Agradeço meus colegas por mais essa […]

Vídeo: Eliseu Arend comenta sobre planejamento para 2022 na Câmara de Vereadores de Seara

Na manhã desta terça-feira (4), esteve presente na redação do Lance Seara o presidente da Câmara de Vereadores de Seara,Eliseu Arend, o Fonso. O vereador foi eleito para dirigir a mesa de 2022.

Na oportunidade, o vereador agradeceu os sete votos, o qual oficializou-se como presidente da Casa.

– Agradeço meus colegas por mais essa oportunidade, fico muito feliz e orgulhoso. Essa é a terceira vez que estou como presidente da Casa, então é sempre uma santificação – destaca.

Ainda, ressaltou que as legislaturas mudam e o cenário municipal também, principalmente nos últimos dois anos por conta da Pandemia da Covid-19.

– O papel do vereador e do presidente é estar presente, estar fiscalizando e acompanhando tudo o que está sendo feito, no poder legislativo e executivo, somos porta-voz do povo e a cobrança pelo nosso trabalho está cada vez maior por parte da comunidade – enfatiza.

Confira a entrevista completa:

 

Deixe seu comentário