Informativo publicitário

Lance Notícias | 11/08/2022 11:52

11/08/2022 11:52

5822 visualizações

Vídeo: ainda dá tempo de participar da promoção “Capitalizar e Ganhar” do Sicredi

Na manhã desta quinta-feira (11), a redação do Lance Seara recebeu a visita das gerentes de Pessoa Física do Sicredi, Clarismar de Bortoli, juntamente com Vanessa Presotto, para comentar sobre a promoção “Capitalizar e Ganhar”, promovida pela agência. Clarismar explica como começou a campanha e qual o objetivo da mesma, para com os associados. — […]

Vídeo: ainda dá tempo de participar da promoção “Capitalizar e Ganhar” do Sicredi

Na manhã desta quinta-feira (11), a redação do Lance Seara recebeu a visita das gerentes de Pessoa Física do Sicredi, Clarismar de Bortoli, juntamente com Vanessa Presotto, para comentar sobre a promoção “Capitalizar e Ganhar”, promovida pela agência.

Clarismar explica como começou a campanha e qual o objetivo da mesma, para com os associados.

— O programa começou no mês de março e se encerra agora no mês de agosto, muitos associados já foram contemplados com os brindes, integralizando na cota capital. O objetivo da Cooperativa é fortalecer o patrimônio e trazer todos os benefícios que a cota capital tem para o associado — explica.

Por sua vez, Vanessa comenta como funciona a campanha e como o associado pode fazer para conseguir o brinde.

— Os brindes são para os associados, mas isso não significa que quem não faz parte da cooperativa não possa aderir a campanha, podem também. As pessoas podem se dirigir até a agência e realizar a abertura da conta e partir dai participar da campanha — destaca.

Acompanhe a entrevista completa:

Deixe seu comentário