Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 10/05/2022 16:53

10/05/2022 16:53

7294 visualizações

Vídeo: Vereadores pedem soluções e agilidade nos atendimentos do Hospital São Roque de Seara

Na tarde da última sexta-feira (06), os vereadores Adão Kronbauer (PSD) e Antonio de Oliveira (PDT), reuniram-se com a diretoria do Hospital São Roque de Seara, para cobrar melhorias no sistema de Saúde do município. Os vereadores fazem parte de uma comissão criada pela Câmara. Segundo os vereadores, as reclamações relacionadas a demora de atendimento […]

Vídeo: Vereadores pedem soluções e agilidade nos atendimentos do Hospital São Roque de Seara

Na tarde da última sexta-feira (06), os vereadores Adão Kronbauer (PSD) e Antonio de Oliveira (PDT), reuniram-se com a diretoria do Hospital São Roque de Seara, para cobrar melhorias no sistema de Saúde do município. Os vereadores fazem parte de uma comissão criada pela Câmara.

Segundo os vereadores, as reclamações relacionadas a demora de atendimento do hospital são recorrentes, principalmente pela falta de atenção e busca por soluções em quadros de saúde após o atendimento do médico.

A equipe de jornalismo do Lance Seara também recebeu diversas reclamações de pacientes que procuraram a unidade hospitalar e que o atendimento é demorado e, quando feito, as pressas pelo médico, sem que o mesmo solicite exames para um diagnóstico mais preciso.

Na oportunidade, as reivindicações foram feitas e destacado a falta de profissionais, o que foi mais cobrado pelos vereadores. Assim, estabeleceram acordo para que mudanças sejam feitas e que em breve, o encontro será retomado.

Assista como foi debatido na Câmara na sessão dessa segunda-feira (09):

 

 

Deixe seu comentário