Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 19/05/2022 10:43

19/05/2022 10:43

7592 visualizações

Vereadores fiscalizam obra de reforma e cobertura da estrutura metálica na quadra do EEB Seara

Os vereadores Adão Kronbauer (PSD) e Neudi Sgarbossa (MDB), visitaram na última semana, a quadra poliesportiva da Escola de Educação Básica Seara, com o objetivo de fiscalização do andamento da obra. Ainda em 2018, a quadra esportiva da Escola de Educação Básica Seara já apresentava problemas na estrutura, e em 2019 os Bombeiros decidiram interditar […]

Vereadores fiscalizam obra de reforma e cobertura da estrutura metálica na quadra do EEB Seara

Os vereadores Adão Kronbauer (PSD) e Neudi Sgarbossa (MDB), visitaram na última semana, a quadra poliesportiva da Escola de Educação Básica Seara, com o objetivo de fiscalização do andamento da obra.

Ainda em 2018, a quadra esportiva da Escola de Educação Básica Seara já apresentava problemas na estrutura, e em 2019 os Bombeiros decidiram interditar o local devido as más condições.

Ainda em fevereiro, Fabiana Maria dos Santos, gerente de Educação, destacou que todas as medidas cabíveis a coordenadoria foram feitas desde o ocorrido.

Em contato com os vereadores, os mesmos afirmaram que ainda há irregularidades na obra pois apenas serviços paliativos estariam sendo feitos, além de solicitar a presença dos responsáveis para explicação do projeto.

Ouça:

Vereador Adão

Vereador Neudi

Deixe seu comentário