Câmara de Vereadores

Marcos Vinícius Pedroso | 22/06/2022 16:33

22/06/2022 16:33

9912 visualizações

Vereadora de Seara fala sobre falta de bueiros em alguns pontos da cidade

A vereadora Tania Mara Viecelli (PP) fez uma indicação sobre falta de bueiros em alguns pontos da cidade, na 3ª sessão da Câmara de Vereadores de Seara, realizada na segunda-feira (20). Segundo Tania, alguns moradores da Rua Antônio Zolet, no bairro São Daniel, reclamaram da situação pois no trecho existe uma vertente fazendo com que […]

Vereadora de Seara fala sobre falta de bueiros em alguns pontos da cidade

A vereadora Tania Mara Viecelli (PP) fez uma indicação sobre falta de bueiros em alguns pontos da cidade, na 3ª sessão da Câmara de Vereadores de Seara, realizada na segunda-feira (20).

Segundo Tania, alguns moradores da Rua Antônio Zolet, no bairro São Daniel, reclamaram da situação pois no trecho existe uma vertente fazendo com que a água invada a pista causando transtornos para os motoristas e moradores.

— Foi feito uma terraplanagem e em decorrência a isso ocasionou uma vertente de água. Estive no local e não avistei nenhuma passagem para essa água, então, é necessário que seja feito uma boca de lobo para diminuir esses transtornos aos moradores — cita.

A vereadora visitou uma residência nas proximidades, onde os moradores que trafegam por lá mandaram fotos sobre um cano que passa por baixo da casa e escoa a água na rua.

— Peço para que sejam tomadas as devidas providencias para que as pessoas consigam passar caminhando ou carro por lá sem ter problemas, para isso é necessário fazer uma tubulação que não fique exposta e que leve essa água até a boca de lobo, evitando também, possíveis acidentes em função da água na pista — finaliza.

Deixe seu comentário