Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 07/12/2021 15:30

07/12/2021 15:30

10716 visualizações

Vereador propõe pavimentação asfáltica em trecho da Herculano Zanuzzo, em Seara

Na sessão desta segunda-feira (06), da Câmara de Vereadores, o vereador Rafael Batisteli fez uma indicação de pavimentação asfáltica ou com pavers, na rua Herculano Hércules Zanuzzo, (trecho não pavimentado), a partir da esquina com a rua José Zanuzzo até a esquina com a rua Guerino Zanuzzo, bairro São João. Segundo o vereador, a conclusão […]

Vereador propõe pavimentação asfáltica em trecho da Herculano Zanuzzo, em Seara

Na sessão desta segunda-feira (06), da Câmara de Vereadores, o vereador Rafael Batisteli fez uma indicação de pavimentação asfáltica ou com pavers, na rua Herculano Hércules Zanuzzo, (trecho não pavimentado), a partir da esquina com a rua José Zanuzzo até a esquina com a rua Guerino Zanuzzo, bairro São João.

Segundo o vereador, a conclusão da pavimentação irá oferecer mais qualidade de vida aos moradores.

– Herculano Zanuzzo é uma das principais ruas de Seara onde a Prefeitura adquiriu um espaço para aumentar a largura da rua, mas ainda precisa adquiriu outros lugares para dar continuidade a essa largura. Depois disso, que ela seja pavimentada, ou pelo programa Comunidade Parceira ou com pavimentação asfáltica – comenta.

Para Rafael, a pavimentação do trecho é um anseio dos moradores e a comunidade terá mais uma via disponível para trafegar.

Conforme informações repassadas, recentemente foi aprovado projeto para aquisição de uma área visando a continuidade da abertura dessa via até o encontro com a Rua Catarinense, bairro São João, porém ainda há outras áreas a serem viabilizadas e é um processo demorado.

Deixe seu comentário