Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 14/06/2022 13:25

14/06/2022 13:25

8982 visualizações

Vereador Burnier cobra reformulação do trevo de acesso à Itá

Com o projeto de revitalização da SC 283, trecho entre Seara e Arabutã, em andamento, o vereador itaense Valmir Burnier (MDB) reforçou o pedido para que o Governo do Estado também realize melhorias no trevo de acesso ao município de Itá. O trecho da rodovia está em licitação e em breve deve começar as obras. […]

Vereador Burnier cobra reformulação do trevo de acesso à Itá

Com o projeto de revitalização da SC 283, trecho entre Seara e Arabutã, em andamento, o vereador itaense Valmir Burnier (MDB) reforçou o pedido para que o Governo do Estado também realize melhorias no trevo de acesso ao município de Itá. O trecho da rodovia está em licitação e em breve deve começar as obras.

– É uma grande oportunidade para que o Estado resolva este problema, proporcionado maior segurança aos motoristas – destaca

Na semana passada, foi aprovada na Câmara de Vereadores de Itá a Moção de Apelo nº 002, de autoria do vereador Valmir Burnier que apela ao Governo do Estado de Santa Catarina para que, juntamente com as alterações da SC-283, também realize a reformulação do trevo de acesso à Itá.

Segundo o vereador, o trevo precisa ser modificado e melhor sinalizado. Está é uma reivindicação antiga e estamos sempre cobrando por soluções – explica.

 

Texto: Diego Mior

 

Deixe seu comentário