Informativo publicitário

Lance Notícias | 23/06/2022 11:56

23/06/2022 11:56

8333 visualizações

Soluções inteligentes na hora de escolher sua internet é com a Rubert Informática

Sua internet está lenta e você não sabe o por quê? A Rubert Informática é a pioneira em internet fibra ótica em Seara, além de contar com vários planos de internet. Há 12 anos de experiência, a empresa tem o plano perfeito para você, sua casa, empresa e para o seu bolso. Você sabia que […]

Soluções inteligentes na hora de escolher sua internet é com a Rubert Informática

Sua internet está lenta e você não sabe o por quê? A Rubert Informática é a pioneira em internet fibra ótica em Seara, além de contar com vários planos de internet. Há 12 anos de experiência, a empresa tem o plano perfeito para você, sua casa, empresa e para o seu bolso.

Você sabia que o problema com a conexão de internet pode estar ligado ao tipo de aparelho wi-fi, ou o tipo de cabo de internet que está ligado aos equipamentos que possui em casa?

A Rubert Informática conta com modelos de roteadores para resolver este problema, como por exemplo o Tp-link Archer C20, é fast pensado em até 100 megas de internet, e o Tp-link Archer C6 que é giga e pensado para mais de 100 megas, ambos para curtir um bom filme com a família sem se preocupar com a internet travando a toda hora, e para fazer um ótimo dia de trabalho na sua empresa.

Os cabos também são muito importantes para uma internet de qualidade, para um filme use o Cat5, pensado para até 100 megas, já para sua empresa fluir melhor, utilize o Cat6, pois serve para mais de 100 megas.

Seus problemas com conexão estão resolvidos com a Rubert Informática, prestando toda assistência técnica a domicílio com garantia certa para um bom negócio.

Deixe seu comentário