Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 26/06/2022 15:33

26/06/2022 15:33

8832 visualizações

Segurança de casa de show é detido após tentativa de homicídio em Chapecó

Na madrugada deste domingo (26), por volta das 2h, um homem de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na rua Israel, no bairro Esplanada, em Chapecó (SC). Conforme o relato policial, durante a madrugada, os policiais atenderam uma ocorrência em uma casa […]

Segurança de casa de show é detido após tentativa de homicídio em Chapecó

Na madrugada deste domingo (26), por volta das 2h, um homem de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na rua Israel, no bairro Esplanada, em Chapecó (SC).

Conforme o relato policial, durante a madrugada, os policiais atenderam uma ocorrência em uma casa de show, onde detiveram o homem, que era segurança do local. De acordo com a PM, ele é acusado de ter agredido um cliente e efetuado disparos de arma de fogo.

A vítima das agressões relatou aos policiais que depois de uma confusão no estabelecimento, os seguranças teriam lhe agredido e efetuado disparos de arma de fogo na sua direção. Um dos tiros atingiu seu braço direito. Os policiais localizaram três cartuchos de calibre 38 deflagrados em frente a casa de show.

Dentro do estabelecimento, a guarnição policial percebeu que um dos seguranças retirou um objeto da copa e colocou na sua cintura. Diante da situação, os policiais abordaram o segurança, um homem de 40 anos e em busca pessoal localizaram um revólver cal .38, marca Taurus, municiado com três cartuchos.

Com o suspeito de atirar no cliente, os policiais encontraram uma pistola marca Taurus PT 58, cal .380 municiada e com 14 cartuchos intactos. A PM, ele confessou ter efetuado os disparos. Diante dos fatos os homens e as armas de fogo foram apresentados na Central de Plantão Policial.

Deixe seu comentário