Dengue

Marcos Vinícius Pedroso | 07/04/2022 09:34

07/04/2022 09:34

6683 visualizações

Seara tem dois óbitos suspeitos de Dengue. Os casos estão sendo investigados!

Desde o início do ano, Santa Catarina vem registrando um aumento expressivo nos casos de dengue. Todas as sextas-feiras, um boletim epidemiológico é divulgado pela DIVE, apresentando o cenário estadual da doença. Foram registrados até agora 5.478 casos de dengue em SC, sendo que 4.156 (76%) são autóctones, ou seja, a infecção ocorreu no território […]

Seara tem dois óbitos suspeitos de Dengue. Os casos estão sendo investigados!

Desde o início do ano, Santa Catarina vem registrando um aumento expressivo nos casos de dengue. Todas as sextas-feiras, um boletim epidemiológico é divulgado pela DIVE, apresentando o cenário estadual da doença.

Foram registrados até agora 5.478 casos de dengue em SC, sendo que 4.156 (76%) são autóctones, ou seja, a infecção ocorreu no território catarinense. No total, já foram confirmados oito óbitos pela doença e nove permanecem em investigação pelas Secretarias Municipais de Saúde.

Desses nove, dois são em Seara e estão em investigação pela Dive-SC. Os suspeitos são dois homens de 67 e 89 anos respectivamente.

— São somente suspeitos, estão sendo investigados e ainda não tem confirmação da Doença — comenta a gerente municipal da Saúde, Luciana Maier.

Deixe seu comentário