Informativo publicitário

Lance Notícias | 26/07/2022 13:56

26/07/2022 13:56

9599 visualizações

Recebeu uma multa e quer recorrer? Contrate agora mesmo os serviços da 282 Recursos de Multas

Saiu de férias com a família e dias depois recebeu uma multa? Saiba que você pode recorrer e quem pode ajudar neste processo é a 282 Recursos de Multas. A empresa surgiu em 2020 durante a pandemia e possui dois objetivos: defender os condutores penalizados de forma irregular e ajudá-los a desburocratizar as questões de […]

Recebeu uma multa e quer recorrer? Contrate agora mesmo os serviços da 282 Recursos de Multas

Saiu de férias com a família e dias depois recebeu uma multa? Saiba que você pode recorrer e quem pode ajudar neste processo é a 282 Recursos de Multas.

A empresa surgiu em 2020 durante a pandemia e possui dois objetivos: defender os condutores penalizados de forma irregular e ajudá-los a desburocratizar as questões de trânsito.

De acordo com Evelyn Grosselli Damo, sócia-proprietária da 282, a missão empresa é garantir aos motoristas, principalmente aqueles que dependem da CNH para o desempenho do seu trabalho, que não sejam penalizados com multas ou suspensão da carteira.

A 282 Recursos de Multas conta com uma equipe especializada, com formação em direito, e especialização na área de trânsito, além dos diversos cursos realizados sobre defesa de condutores.

Evelyn ainda ressalta que inúmeras multas e processos que podem ser anulados, porém como a maioria das pessoas desconhece seus direitos e a Legislação de Trânsito, acabam pagando ou entregando a CNH sem saber que, por vezes, a base está em uma multa ilegal.

Conheça os principais serviços oferecidos pela 282 Recursos de Multas:

— Multas de trânsito em geral;

­— Recurso da Lei Seca (embriaguez e recusa ao teste do bafômetro) e;

—  Processos de suspensão ou cassação de CNH.

Atualmente, são duas formas de atendimento, a presencial para Xanxerê com escritório físico no município e o atendimento na modalidade 100% on-line, evitando que o cliente precise se deslocar do trabalho ou da sua casa para resolver suas questões de trânsito.

Problemas com multas, recursos, processos de suspensão? Não corra mais riscos e conte com a 282 Recursos de Multas. Entre em contato pelo telefone (49) 9 9946-3168 ou vá até o escritório localizado na Rua General Osório, 510, Centro de Xanxerê.

Deixe seu comentário