Comunidade

Lance Notícias | 17/06/2022 11:10

17/06/2022 11:10

10789 visualizações

Projeto de Lei indica construção de cobertura do Complexo Esportivo Juventus de Seara

Fundado em 20 de outubro de 1962, o Clube Atlético Juventus tem sede no município de Seara. Desde sua construção na Rua do Comércio, o local é usado para o desenvolvimento de competições oficiais realizadas pela Superintendência de Esportes e Lazer. Visto que o complexo esportivo não possui cobertura, a Prefeitura de Seara entrou com […]

Projeto de Lei indica construção de cobertura do Complexo Esportivo Juventus de Seara

Fundado em 20 de outubro de 1962, o Clube Atlético Juventus tem sede no município de Seara. Desde sua construção na Rua do Comércio, o local é usado para o desenvolvimento de competições oficiais realizadas pela Superintendência de Esportes e Lazer.

Visto que o complexo esportivo não possui cobertura, a Prefeitura de Seara entrou com o Projeto de Lei n° 24/2022 que autoriza firmar Termo de Fomento com o Clube Atlético Juventus, o mesmo deu entrada na Câmara de Vereadores de Seara.

Conforme justificativa, o Clube Atlético Juventus possui campo de futebol sendo que o mesmo pode ser transformado em campo de futebol suíço construído com arquibancadas.

A programação, ainda segundo justificativa, fica limitada em razão de dificuldades no que se refere a realização de reuniões e fornecimento de refeições por não ter um espaço adequado.

A celebração, execução e prestação de contas do Termo de Fomento obedecerão às normas estabelecidas pela Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014 e Decreto nº 1.500, de 05 de setembro de 2018.

A Administração Municipal diz ser de grande importância contribuir com o Clube Juventus que anseia ter um espaço harmônico e seguro para realizar suas reuniões e promover seus eventos sociais, gerando ações que desempenham um papel fundamental na consolidação e a interatividade quanto ao laço social entre as famílias e sociedades esportistas, desde a realização de festividades comemorativas quanto ao se reunirem para discutir as necessidades coletivas da comunidade, ter um lugar legal para a prática do esporte e lazer comunitário, integração com outras comunidades, passando ter uma vida social mais intensa, em especial por não existir nenhum espaço específico na região em que se localiza o referido Clube.

Deixe seu comentário