Política

Marcos Vinícius Pedroso | 04/04/2022 17:46

04/04/2022 17:46

5540 visualizações

Primeira sessão da câmara no mês de abril acontece nesta segunda-feira (04), em Seara. Confira!

Acontece nesta segunda-feira (04), a partir das 18h30, a 1ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Seara. A sessão será transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores de Seara, pelo Youtube. Em pauta para esta segunda-feira (04), destaca-se: EXPEDIENTE: INDICAÇÕES: Nº 23/2022 do Vereador JESENEI NARDINO, através da Secretaria Municipal […]

Primeira sessão da câmara no mês de abril acontece nesta segunda-feira (04), em Seara. Confira!

Acontece nesta segunda-feira (04), a partir das 18h30, a 1ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Seara. A sessão será transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores de Seara, pelo Youtube.

Em pauta para esta segunda-feira (04), destaca-se:

EXPEDIENTE:
INDICAÇÕES:

  • Nº 23/2022 do Vereador JESENEI NARDINO, através da Secretaria Municipal da Cidade, seja verificado com os proprietários de imóveis e construída a calçada pública na Avenida Paludo, bairro São João, trecho entre a rua Sérvolo Dal Castel até o início da rua Valdemar Heiden. Por ser divisa com a rua Raimundo Rech, caso seja de responsabilidade da Prefeitura a construção da calçada nesse trecho, que seja feita. Ainda, que urgentemente seja providenciada uma operação tapa-buracos na Avenida Paludo, a partir da Delegacia de Polícia, sentido ao município de Itá.

 

  • Nº 24/2022 do Vereador JESENEI NARDINO, através da Comissão Municipal de Trânsito, intendência de Nova Teutônia, com amparo na Lei nº 1612/2010, seja avaliada a possibilidade da implantação de ondulações transversais (lombadas físicas) na via central de linha Pinhal, onde estão localizados o Posto de Saúde e o Centro Comunitário.

 

ORDEM DO DIA:
Primeiro turno:

Projeto de Lei nº 9/2022: Autoriza o Município a celebrar convênio de cooperação técnica celebrado entre o Município de Seara e a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS, visando a implementação do Projeto de Atualização de Metas do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A sessão desta segunda-feira (04) conta com a presença e participação da presidente da ACAMOSC, Marcilei Vignatti.

Deixe seu comentário