Trânsito

Marcos Vinícius Pedroso | 04/05/2022 10:42

04/05/2022 10:42

8485 visualizações

Prefeitura de Seara encaminha ofício para a construção de um trevo próximo a ponte do contorno. Confira!

A Prefeitura de Seara, encaminhou nesta semana um ofício para o Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Senhor Thiago Augusto Vieira, sugerindo a reavaliação do setor de engenharia para que seja realizado a construção de um trevo físico no entroncamento da SC-155, que liga os municípios de Seara e Itá, próximo a ponte do […]

Prefeitura de Seara encaminha ofício para a construção de um trevo próximo a ponte do contorno. Confira!

A Prefeitura de Seara, encaminhou nesta semana um ofício para o Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Senhor Thiago Augusto Vieira, sugerindo a reavaliação do setor de engenharia para que seja realizado a construção de um trevo físico no entroncamento da SC-155, que liga os municípios de Seara e Itá, próximo a ponte do contorno de Seara.

Veja ofício na íntegra:

“Com nossos cordiais cumprimentos, viemos manifestar nossa preocupação com o fluxo de transito em decorrência da conclusão da ponte e do contorno de Seara, o qual chega no entroncamento da SC-155, que liga Seara e Itá, fazendo necessária uma reavaliação de engenharia e possivelmente a execução de um trevo físico.

A chegada do contorno ate a SC-155 é um declive seguido de ponte e logo após uma curva. Atualmente apenas tem um trevo demarcado com pintura na pista e essa solução nos preocupa, haja vista que a construção do contorno foi justamente para desviar o fluxo do tráfego pesado e oferecer maior segurança em razão dos inumoers acidente e mortes registrada na chegada da SC-283, sentido Chapecó e Seara, por meio das ruas Prefeito Theodoro Barbieri e Rua 3 de Abril.

Outro ponto que merece atenção e reavaliação é a faixa de acostamento do entorno da SC-155, próximo da ligação com o contorno, que nas atuais condições está perigoso. “

Deixe seu comentário