Polícia

Lance Notícias | 21/06/2022 07:32

21/06/2022 07:32

4917 visualizações

Polícia Militar prende dois homens por furto, em Concórdia

Na manhã dessa segunda-feira (20), por volta das 08h45 a Polícia Militar foi acionada para verificar a atitude de dois homens que estavam com uma atitude suspeita, e os mesmo estavam em posse de um botijão de gás. Pelas características, um dos suspeitos seria autor de um furto em outra residência na área central de […]

Polícia Militar prende dois homens por furto, em Concórdia

Na manhã dessa segunda-feira (20), por volta das 08h45 a Polícia Militar foi acionada para verificar a atitude de dois homens que estavam com uma atitude suspeita, e os mesmo estavam em posse de um botijão de gás. Pelas características, um dos suspeitos seria autor de um furto em outra residência na área central de Concórdia, fato ocorrido nesta manhã.

Na primeira ocorrência, os policiais chegaram a visualizar o suspeito, porém empreendeu fuga, entrando na mata e abandonando alguns itens furtados, dentre eles um botijão de gás, uma churrasqueira portátil e uma câmera de monitoramento. O homem não foi localizado e os objetos foram recolhidos.

Na segunda ocorrência, a PM realizou a abordagem de dois homens, sendo que um deles seria o autor do primeiro furto. Os mesmos estavam em posse de um botijão de gás furtado de outra residência.

Diante disso, os homens foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Deixe seu comentário