Polícia

Lance Notícias | 28/06/2022 08:54

28/06/2022 08:54

15377 visualizações

Polícia encontra 69 crânios no interior de Ipuaçu

A Polícia Militar Ambiental encontrou 69 crânios de bovinos abatidos ilegalmente em uma propriedade rural no interior de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (24) em operação conjunta com a Polícia Civil e a CIDASC. Segundo a PMA, durante a fiscalização, além dos crânios, foram achados carcaças e vísceras animais, as quais estavam depositadas de maneira […]

Polícia encontra 69 crânios no interior de Ipuaçu

A Polícia Militar Ambiental encontrou 69 crânios de bovinos abatidos ilegalmente em uma propriedade rural no interior de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (24) em operação conjunta com a Polícia Civil e a CIDASC.

Segundo a PMA, durante a fiscalização, além dos crânios, foram achados carcaças e vísceras animais, as quais estavam depositadas de maneira irregular.

Na propriedade, os policiais também constaram derrubada de vegetação nativa em área de preservação permanente (APP), bem como pranchas de madeira nativa em depósito, sem documento de origem florestal (DOF).

Conforme a PMA, o proprietário e responsável pelo local, responderá pelos crimes praticados nas esferas administrativa e penal.

 

Informações ND

Deixe seu comentário