Política

Lance Notícias | 02/05/2022 11:12

02/05/2022 11:12

9490 visualizações

PDT de Seara realiza convenção e eleição da nova Diretoria Executiva

No último sábado (30), foi realizada a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT)    com a escolha da nova comissão executiva do município. Os membros estiveram reunidos na sede do PDT, em Seara. Eduardo Furlanetto foi eleito como presidente pelo período de dois anos, assim eleito os demais cargos e funções da nova executiva municipal […]

PDT de Seara realiza convenção e eleição da nova Diretoria Executiva
No último sábado (30), foi realizada a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT)    com a escolha da nova comissão executiva do município. Os membros estiveram reunidos na sede do PDT, em Seara.

Eduardo Furlanetto foi eleito como presidente pelo período de dois anos, assim eleito os demais cargos e funções da nova executiva municipal do PDT.

Presidente: Eduardo Henrique Gruen Furlanetto
1ª Vice-presidente: Laci Grigolo
2º Vice-presidente: Jesenei Nardino
Secretária: Salete Valentini Scussel
Secretária Adjunta: Helen Luisa Tedesco
Tesoureiro: Amarildo Antônio Scussel
Vogal: Airton Fantin
Vogal: Ademir Verza

Líder da Bancada: Antônio de Oliveira

Em contato com o presidente eleito, Eduardo, ele agradeceu ao partido por acreditar em seu trabalho, nos meus ideais e principalmente pelo apoio dado aos jovens por meio da renovação.
Agora nessa função importante como presidente quero continuar trabalhando para ajudar a sempre termos um município bom para se viver!

Deixe seu comentário