Empreendedorismo

Marcos Vinícius Pedroso | 23/09/2021 18:47

23/09/2021 18:47

45276 visualizações

Para ajudar nas despesas de casa, jovem de 16 anos vende bolachas em Seara

A equipe do Lance Seara entrevistou William Biffi, jovem de 16 anos, morador do Bairro São João, que conta por que optou em vender bolachas. – Optei em vender, pois meus pais fizeram essa empresa de bolachas e eu fiquei com a parte das vendas, mas também ajudo na produção – Conta William. A empresa […]

Para ajudar nas despesas de casa, jovem de 16 anos vende bolachas em Seara

A equipe do Lance Seara entrevistou William Biffi, jovem de 16 anos, morador do Bairro São João, que conta por que optou em vender bolachas.
– Optei em vender, pois meus pais fizeram essa empresa de bolachas e eu fiquei com a parte das vendas, mas também ajudo na produção – Conta William.

A empresa que é em sua própria casa, foi criada em 2016 e segue em atividade até hoje. Ele conta que realiza as vendas de bolachas e os outros produtos na maioria dos bairros e sempre é bem recebido pelos moradores.

Fala sobre os tipo de bolachas e outras coisas:

– Tem bolachas de bombom, com glacê, bolachas de milho, e de açúcar com canela, mas também fazemos outros produtos como: bolo nega maluca, pé-de-moleque, brigadeiro, cricri, e salgados de festa.

William não sai todo dia para vender, só nas quintas, sextas, e sábado o dia todo, pois estuda de manhã, e nas tardes de terça-feira faz curso de inglês.
E afirma que o segredo das bolachas serem tão boas, é que são feitas com vontade, com amor e dedicação, pois sabe que não é qualquer coisa que podem apresentar na mesa das pessoas.

Foi perguntado se ele achava que deveria seguir nesse ramo.
– Eu acho que é uma boa ideia continuar com as vendas e com a empresa, pois está vendendo bem, tendo sucesso e eu gosto de fazer isso – Fala William.
Para entrar em contato para fazer seu pedido ou para mais informações pode ser pelo Facebook: William Biffi ou pelo fone (49) 9943 2611.

Deixe seu comentário