Animais

Lance Notícias | 12/09/2022 09:56

12/09/2022 09:56

16239 visualizações

ONG de proteção aos animais de Concórdia realiza resgate de dois cachorros em situação de maus tratos

A OnG de Proteção aos Animais (AMA) solicitou auxílio da Polícia Militar após realizar o resgate de dois cachorros em condições precárias no bairro Frei Lency, em Concórdia, na tarde do sábado (10), por volta das 15h30. No local ficou constatado os maus tratos aos cães e o laudo veterinário indicou que o local estava […]

ONG de proteção aos animais de Concórdia realiza resgate de dois cachorros em situação de maus tratos

A OnG de Proteção aos Animais (AMA) solicitou auxílio da Polícia Militar após realizar o resgate de dois cachorros em condições precárias no bairro Frei Lency, em Concórdia, na tarde do sábado (10), por volta das 15h30.

No local ficou constatado os maus tratos aos cães e o laudo veterinário indicou que o local estava em condições inadequadas. Foram resgatados um cachorro da raça Pitbull e um sem raça definida.

Por estarem acorrentados, os dois tinham dificuldades de locomoção e não tinham água para o consumo. O médico veterinário também acabou constatando que os dois cães estavam desidratados e subnutridos. O espaço também estava infestado de pulgas.

Diante da situação, a tutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia e os animais ficaram sob a responsabilidade das protetoras da ONG AMA. Os dois animais irão passar por tratamento e recuperação e depois devem ser encaminhados para a adoção responsável.

Confira o vídeo postado pela ONG

 

Informações: Atual/ONG AMA

Deixe seu comentário