Trânsito

Lance Notícias | 30/06/2022 13:31

30/06/2022 13:31

6547 visualizações

Obras: Ruas centrais de Seara recebem recapeamento para melhor trafegabilidade

A Prefeitura de Seara e Secretaria de Urbanismo iniciaram na terça-feira (28), o fresamento e limpeza de algumas ruas principais da cidade de Seara, para então realizar o recapeamento das mesmas. Já na quarta-feira (29), uma parte do recapeamento asfáltico foi realizado, sendo concluído nesta quinta-feira (30). O trecho que recebeu o recapeamento neste momento […]

Obras: Ruas centrais de Seara recebem recapeamento para melhor trafegabilidade

A Prefeitura de Seara e Secretaria de Urbanismo iniciaram na terça-feira (28), o fresamento e limpeza de algumas ruas principais da cidade de Seara, para então realizar o recapeamento das mesmas.

Já na quarta-feira (29), uma parte do recapeamento asfáltico foi realizado, sendo concluído nesta quinta-feira (30). O trecho que recebeu o recapeamento neste momento foi da frente da Prefeitura até o início da rua Constante Paludo, saída para linha Água Bonita.

O próximo trecho que irá receber o novo asfalto terá início na frente do Posto do Suca, passando pelo hotel Joanecas, Casa da Cultura até a saída para Chapecó. O valor total das pavimentações é de R$ 863.994.

Deixe seu comentário