Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 07/06/2022 15:41

07/06/2022 15:41

5712 visualizações

Nova faixa de pedestres deve ser implantada em frente ao Ginásio Carecão

O vereador Adão Kronbauer realizou a indicação de n° 46/2022 de 16 de maio, sobre a possibilidade da implantação de uma faixa elevada para a passagem de pedestres na rua Ferdinando Kirchner, em frente ao Centro Esportivo e Educacional (Carecão). A indicação foi feita para ser avaliada pela Comissão Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal […]

Nova faixa de pedestres deve ser implantada em frente ao Ginásio Carecão

O vereador Adão Kronbauer realizou a indicação de n° 46/2022 de 16 de maio, sobre a possibilidade da implantação de uma faixa elevada para a passagem de pedestres na rua Ferdinando Kirchner, em frente ao Centro Esportivo e Educacional (Carecão).

A indicação foi feita para ser avaliada pela Comissão Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal da Cidade, da qual foi aprovada.

Conforme a justificativa, já havia sido solicitada a implantação de um redutor de velocidade (lombada física) neste local, porém, acredita-se que a faixa seja mais adequada. Além de obrigar os motoristas na redução da velocidade, oferecerá maior segurança aos pedestres. É grande a circulação de pessoas neste local, especialmente em função das atividades esportivas desenvolvidas diariamente no Carecão.

A indicação completa pode ser acessada clicando AQUI!

Deixe seu comentário