Informativo publicitário

Marcos Vinícius Pedroso | 05/08/2022 11:52

05/08/2022 11:52

4679 visualizações

No JM Telebier você encontra o presente ideal para o Dia dos Pais. Aproveite as promoções!

O Dia dos Pais está se aproximando e você não conseguiu pensar em um presente ideal para ele? Não tem problema! No JM Telebier você encontra uma ampla linha de bebidas, e assim, fica fácil presentear o paizão. A empresa trabalha com Chopp Lassberg de diversos sabores e mais de 20 tipos de cervejas. Ainda, […]

No JM Telebier você encontra o presente ideal para o Dia dos Pais. Aproveite as promoções!

O Dia dos Pais está se aproximando e você não conseguiu pensar em um presente ideal para ele? Não tem problema! No JM Telebier você encontra uma ampla linha de bebidas, e assim, fica fácil presentear o paizão.

A empresa trabalha com Chopp Lassberg de diversos sabores e mais de 20 tipos de cervejas. Ainda, possuem uma vasta linha de vinhos do Senhor do Vinho, além de vários destilados, copos, taças, bonés e kits para presentear.

Para deixar a data ainda mais especial, o JM preparou uma superpromoção para você cliente. Basta comprar na loja e você concorre a diversos prêmios.

  • 1° prêmio: um vale compras de R$ 50;
  • 2° prêmio: kit Lassberg com duas cervejas + taça;
  • 3° prêmio: kit Lassberg com cerveja + taça.

Não perca tempo e vá agora mesmo até o JM Telebier ou peça no conforto da sua casa, pois a empresa oferece o serviço de tele entrega 24h.

Para ficar por dentro destas e outras novidades, acompanhe as redes sociais:

Deixe seu comentário