Esporte

Lance Notícias | 18/10/2021 16:37

18/10/2021 16:37

12349 visualizações

Vídeo: Treinador de Taekwondo comenta sobre participação de atletas no Campeonato Estadual

Na manhã desta segunda-feira (18), o Lance Seara recebeu em sua redação o treinador Rodrigo Fernando Pfeifer, que comentou sobre a participação dos atletas no Campeonato Estadual 2021 de Taekwondo, realizado em Balneário Piçarras (SC), no último fim de semana. Segundo Rodrigo, todos os seus oito atletas foram para as finais, a qual teve seis […]

Vídeo: Treinador de Taekwondo comenta sobre participação de atletas no Campeonato Estadual

Na manhã desta segunda-feira (18), o Lance Seara recebeu em sua redação o treinador Rodrigo Fernando Pfeifer, que comentou sobre a participação dos atletas no Campeonato Estadual 2021 de Taekwondo, realizado em Balneário Piçarras (SC), no último fim de semana.

Segundo Rodrigo, todos os seus oito atletas foram para as finais, a qual teve seis campeões e dois conquistaram a vice liderança. O treinador demonstra orgulho pela conquista de seus alunos, pois, eles se prepararam bastante para isso. Os atletas possuem uma grade semanal, treinando todos os dias. A equipe também realiza encontros todas as noites para se exercitar.

— Desses atletas, já temos vários que são campeões nacionais, que já tem uma bagagem de competição grande. Os mais novos estão vindo no mesmo pique, são talentosos e dedicados, dá para sonhar bem alto com eles — ressalta.

A equipe participa de eventos desde julho, quando aconteceu a primeira seletiva para o campeonato brasileiro, participou também da copa sul, da seletiva dos jogos escolares e recentemente do campeonato estadual, sendo o quarto evento do ano.

Rodrigo comenta também que, o estadual foi classificatório para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em novembro no Rio de Janeiro, na cidade olímpica.

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário