Esporte

Lance Notícias | 10/11/2021 11:49

10/11/2021 11:49

7783 visualizações

Vídeo: Treinador da equipe do Seara Futsal Feminino comenta sobre a final da Liga Catarinense

Na manhã desta quarta-feira (10), o treinador Maikjoli Daniel do Seara Futsal Feminino esteve na redação do Lance Seara, comentando sobre a vitória por 4×3 sob a equipe Coradi de Xanxerê do primeiro jogo da final da Liga Catarinense. O jogo que contou com grande presença de público ocorreu n último sábado (06), no Centro […]

Vídeo: Treinador da equipe do Seara Futsal Feminino comenta sobre a final da Liga Catarinense

Na manhã desta quarta-feira (10), o treinador Maikjoli Daniel do Seara Futsal Feminino esteve na redação do Lance Seara, comentando sobre a vitória por 4×3 sob a equipe Coradi de Xanxerê do primeiro jogo da final da Liga Catarinense. O jogo que contou com grande presença de público ocorreu n último sábado (06), no Centro Educacional Esportivo Carecão.

— A torcida é sempre essencial, o ginásio estava bem bonito de se ver. A nossa torcida nos dá muita força, a energia deles está sempre em alta — comenta.

A final está com data prevista para o dia 20 de novembro, no Ginásio Ivo Sguissardi, em Xanxerê.

No jogo da final, o time feminino de Seara possui vantagem do empate no tempo normal, caso se estenda para a prorrogação, a vantagem do empate, é do adversário.

Maik comenta que o time conta com 19 atletas, mas que nem sempre todas podem estar disponíveis para jogo. Todas as atletas, quando entram em quadra, dão o máximo de si para um ganho em equipe.

Por fim, o treinador agradeceu a dedicação de suas atletas e a presença do público no jogo além de ressaltar a importância do mesmo para a motivação do time.

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário