Comunidade

Lance Notícias | 14/10/2021 13:36

14/10/2021 13:36

11589 visualizações

Vídeo: soldado da Polícia Militar de Seara comenta sobre Moção de Aplausos

O soldado Bollis da Polícia Militar de Seara, esteve na redação do Lance Seara na manhã desta quinta-feira (14), para comentar sobre a Moção de Aplausos que ele e outros soldados receberam na terça-feira (05), na Alesc. Os policiais receberam essa moção porque evitaram duas tentativas de suicídio, uma em março e outra em abril […]

Vídeo: soldado da Polícia Militar de Seara comenta sobre Moção de Aplausos

O soldado Bollis da Polícia Militar de Seara, esteve na redação do Lance Seara na manhã desta quinta-feira (14), para comentar sobre a Moção de Aplausos que ele e outros soldados receberam na terça-feira (05), na Alesc.

Os policiais receberam essa moção porque evitaram duas tentativas de suicídio, uma em março e outra em abril deste ano. O policial comenta que estava na ocorrência de março, onde um homem foi encontrado com uma corda no pescoço. Ele comenta também que aprende as lidar com esse tipo de situação em ocorrências do dia a dia.

Após o salvar, o soldado descreve a sensação de gratificação, pois nas maiorias das vezes, a população só aciona a Polícia Militar quando a pessoa já está morta, mas que dessa vez ele conseguiu salvar mais uma vida.

Confira o vídeo:

Deixe seu comentário