Esporte

Lance Notícias | 03/11/2021 11:29

03/11/2021 11:29

8739 visualizações

Vídeo: Seara Futsal Feminino está na final da Liga Catarinense

Na manhã desta quarta-feira (03) o Lance Seara conversou com o treinador do Futsal Seara feminino, Maikjoli Daniel de Farias e o massagista Jacson Luiz Weber. No último sábado (30), as atletas do Seara Futsal Feminino garantiram a classificação na final da Liga Catarinense por 4×2 contra a equipe Estrela, realizado em Monte Carlo. Na […]

Vídeo: Seara Futsal Feminino está na final da Liga Catarinense

Na manhã desta quarta-feira (03) o Lance Seara conversou com o treinador do Futsal Seara feminino, Maikjoli Daniel de Farias e o massagista Jacson Luiz Weber.

No último sábado (30), as atletas do Seara Futsal Feminino garantiram a classificação na final da Liga Catarinense por 4×2 contra a equipe Estrela, realizado em Monte Carlo.

Na oportunidade, o treinador da equipe destacou o sentimento de estar na final da Liga Catarinense.

– Quando o juiz apitou o final da partida, foi um misto de sentimento em poder ver o sorriso das meninas que conseguiram soltar o grito de estar na final – fala.

O jogo de volta estava marcado, anteriormente, para dia 23, mas foi adiado por conta da realização dos Joguinhos, onde a comissão e atletas estariam envolvidos na mesma data. Segundo o treinador, a equipe se mostrou bem aplicada nos últimos jogos e a atleta Naiá Matiello continua sendo artilheira.

– Estamos conferindo o saldo de gols, mas independente disso, o resultado é mérito de todas, desde as meninas que estão no banco, é um conjunto – explica.

Responsável pela massagem e uniformização, Jacson Luiz Weber destaca sobre o trabalho feito nas atletas, antes e depois dos treinos e jogos.

– As meninas têm trabalho durante o dia. O futsal é amor, mas depende bastante do dia a dia. Mas sempre digo que trabalhar com o feminino é gratidão, principalmente pela dedicação delas – diz.

O jogo de ida da final está marcado para sábado (06), às 18h no Centro Educacional Esportivo Carecão e o jogo de volta em Xanxerê.

Deixe seu comentário