Comunidade

Lance Notícias | 13/12/2021 16:08

13/12/2021 16:08

23498 visualizações

Vídeo: Pai faz apelo para comunidade em busca de informações sobre o paradeiro do filho

Vídeo: Pai faz apelo para comunidade em busca de informações sobre o paradeiro do filho

Pai e familiares de Emerson Massi seguem buscando por informações do paradeiro de Emerson Massi, de 17 anos, que está desaparecido desde o sábado (04).

Na tarde desta segunda-feira (13), Juraci Massi registou um Boletim de Ocorrência notificando o desaparecimento do filho. O pai do jovem esteve na redação do Lance Seara comentando sobre o caso.

Segundo ele, Emerson saiu de casa no sábado (04), com destino a um churrasco na casa de um amigo, desde então, seu Juraci não viu mais o filho.

– Na segunda-feira (06), por volta das 16h me mandou mensagem por escrito que tinha ido para o shopping com um casal de amigos e o carro havia estragado, assim, iriam dormir numa amiga do casal – explica.

Na quarta-feira (08), Juraci foi até à Delegacia de Polícia para registrar B.O, lá, os policiais entraram em contato com o jovem e solicitaram áudio para reconhecimento da voz. O mesmo informava que estava tudo bem e logo estaria chegando em casa, caso não conseguisse voltar, iria dormir na avó paterna, fato que não aconteceu.

Qualquer informação deve ser repassada a Polícia Civil.

Confira a entrevista completa:

 

Fotos de Emerson Massi, 17 anos

Deixe seu comentário