Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 15/01/2022 16:16

15/01/2022 16:16

11896 visualizações

Vídeo: Jovem viraliza nas redes sociais após fazer ‘delivery com égua’, em Xaxim

Que as éguas são animais ágeis e fortes não é novidade, mas você já viu uma que faz delivery? Em Xaxim, o vídeo de um “entregador” com capacete, montado em uma égua e com uma caixa de entrega nas costas viralizou na internet. Quem aparece na filmagem é o jovem Bernardo Malaquias Betinelle Bruneto, de 19 […]

Vídeo: Jovem viraliza nas redes sociais após fazer ‘delivery com égua’, em Xaxim

Que as éguas são animais ágeis e fortes não é novidade, mas você já viu uma que faz delivery? Em Xaxim, o vídeo de um “entregador” com capacete, montado em uma égua e com uma caixa de entrega nas costas viralizou na internet.

Quem aparece na filmagem é o jovem Bernardo Malaquias Betinelle Bruneto, de 19 anos. O vídeo foi gravado na avenida principal do município na noite da última quarta-feira (12) por um amigo. Segundo ele, tudo não passou de uma brincadeira sobre a alta no preço do combustível.

— A égua é de rodeio e eu estava no CTG treinando. Quando sai de lá fui comer um lanche na lancheria no meu tio e antes de ir embora tive a ideia de dar uma volta com a égua e a caixa de entrega, mas ela estava vazia. Não fiz nenhuma entrega, foi tudo uma grande brincadeira, mas meu amigo gravou e o vídeo viralizou, não esperava que ia ter tanta repercussão — comenta Bernardo.

A gravação foi compartilhada no Tik Tok como uma brincadeira pelo alto preço do combustível, afim de demonstrar que até os entregadores estavam buscando alternativas.

Belinha:

Bernardo conta que tem a égua faz dois meses e a batizou de Belinha. — É a cara dela esse nome — comenta. Ela tem quatro anos e se tornou companhia diária do jovem e uma grande “amiga”.

Como o jovem mora em uma casa próximo ao interior, Belinha tem bastante espaço de pasto e a noite dorme em um local construído especialmente para ela atrás da casa de Bernardo.

— Ela é super mansa e bem domada, não estranhou quando andei com ela no centro e com a caixa de entrega. É muito dócil e bem cuidada — afirma.

O jovem conta que desde de criança tinha o sonho de ter um cavalo, mas nunca teve condições e lugar para manter o animal, pois sempre morou em apartamento. No fim do ano passado Bernardo se mudou pra uma casa próximo e consegui realizar o sonho.

O vídeo ganhou tanta repercussão que já foi compartilhado até fora do Brasil.

— Me falaram que já chegou nos Estados Unidos e na Holanda. Eu não esperava que viralizaria desse jeito porque foi mandado em grupo de amigos e familiares e o vídeo já está em lugares que eu nem imagino — finaliza.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário