Esporte

Lance Notícias | 23/11/2021 11:35

23/11/2021 11:35

8677 visualizações

Vídeo: Equipe do Seara Futsal Feminino comenta sobre conquista do título na Liga Catarinense

Na manhã desta terça-feira (23), estiveram presentes na redação do Lance Seara, o superintendente da SEL, Maurício Viott, o treinador da equipe do Seara Futsal Feminino, Maikjoli Daniel, a artilheira da Liga Catarinese Naiá Matiello e o dirigente Rafael Batistelli. Diretamente ligados a modalidade, foi comentando sobre o título obtido no último fim de semana, […]

Vídeo: Equipe do Seara Futsal Feminino comenta sobre conquista do título na Liga Catarinense

Na manhã desta terça-feira (23), estiveram presentes na redação do Lance Seara, o superintendente da SEL, Maurício Viott, o treinador da equipe do Seara Futsal Feminino, Maikjoli Daniel, a artilheira da Liga Catarinese Naiá Matiello e o dirigente Rafael Batistelli. Diretamente ligados a modalidade, foi comentando sobre o título obtido no último fim de semana, em Xanxerê.

Na oportunidade, o treinador da equipe ressaltou sua gratidão por todas as meninas e comentou sobre a escolha das atletas que entram em quadra para o jogo.

– Nós estudamos o time adversário, mas todo trabalho é conjunto, estávamos três anos batendo na trave. Começamos de baixo e vejo que estamos em constante crescimento – diz.

O superintendente da SEL, Maurício Viott destacou estar feliz com a remontada de público aos ginásios, pois foi um grande fator para alcançar o objetivo.

– Disponibilizamos os ingressos nos jogos em casa e a comunidade nos respondeu de forma positiva – fala.

Colecionando troféu de artilheira da Liga Catarinense nos anos 2019, 2020, em 2021 não foi diferente para a atleta Naiá Matiello, sendo eleita, mais uma vez, com saldo de 11 gols.
– O título vem para mim, mas é um coletivo, que sem as meninas não teria conseguido. Hoje sinto um alivio de gratidão, estávamos todas jogando juntas em busca de um mesmo objetivo que hoje esta aqui com nós, o troféu – enfatiza.

Para o assistente Rafael Batistelli, o maior objetivo era o título, pois o ano foi bastante difícil, mas de muito trabalho e o que prevaleceu foi a união.

 

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário