EFAICS

Lance Notícias | 25/11/2021 11:30

25/11/2021 11:30

8233 visualizações

Vídeo: Comissão Central Organizadora da Efaics 2022 comenta sobre realização da Feira de Exposição

Esteve presente na redação do Lance Seara nesta quinta-feira (25), Dirlei Giombelli Wildner, responsável pela Comissão Central Organizadora da Efaics 2022, para falar sobre a esperada feira de exposição marcada para abril. Dirlei explica que a comissão tentou manter os shows de Bruno & Marrone e Yasmin Santos, marcados para a edição de 2020, que […]

Vídeo: Comissão Central Organizadora da Efaics 2022 comenta sobre realização da Feira de Exposição

Esteve presente na redação do Lance Seara nesta quinta-feira (25), Dirlei Giombelli Wildner, responsável pela Comissão Central Organizadora da Efaics 2022, para falar sobre a esperada feira de exposição marcada para abril.

Dirlei explica que a comissão tentou manter os shows de Bruno & Marrone e Yasmin Santos, marcados para a edição de 2020, que precisou ser cancelada por conta da Pandemia. Mas, com a mudança de preços que praticamente triplicou e questão de agenda, não foi possível manter os mesmos.

Logo, eles começaram a pesquisar por outros artistas que se encaixassem nos gostos musicais da população searaense e no nível do evento. Os shows principais definidos para a Efaics 2022, foram a dupla Guilherme & Benuto no dia 02 de abril e Fernando & Sorocaba para o dia 03.A divulgação dos artistas dos outros dias da feira será feita nos próximos dias.

Dirlei ainda ressalta que a comissão irá priorizar a apresentação de artistas locais, para realizar a valorização da população.Em relação aos ingressos, a comissão estuda a possibilidade da abertura para maior parte da população, priorizando a situação em que o mundo se encontra em relação à Pandemia.

— Acredito que no início do ano que vem, nós iremos trabalhar a questão de valores e quantidade. Vamos ter que nos preparar para um cenário otimista, mas também para um cenário mais restritivo — explica.

Por fim, Dirlei relata sobre a importância da parceria da Prefeitura com a CDL e ACIS, pois a Efaics é um evento de grande porte graças à força e união de todos.

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário