Por volta das 22h desta quarta-feira (13), uma mãe entrou desesperada com sua filha de 28 dias, no quartel de Bombeiros de São José do Cedro, Extremo Oeste de Santa Catarina. A bebê estava sufocada, com pele arroxeada e irresponsiva. ✅Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp. Ao chegar na garagem, a […]
Por volta das 22h desta quarta-feira (13), uma mãe entrou desesperada com sua filha de 28 dias, no quartel de Bombeiros de São José do Cedro, Extremo Oeste de Santa Catarina.
A bebê estava sufocada, com pele arroxeada e irresponsiva.
✅Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.
Ao chegar na garagem, a jovem se deparou com a Cabo BM Marieli Pagliari, chefe de socorro do dia, que estava no térreo no momento e prontamente pegou a bebê, posicionou corretamente e iniciou a manobra de tapotagem, utilizada para provocar desengasgamentos.
A pequena Ana Laura voltou a cor natural e reagiu através do choro, enquanto o restante da guarnição acalmava a jovem mãe.
A criança foi então devolvida ao cuidado de seus pais, que foram orientados a como fazer a tapotagem num possível novo episódio de engasgamento.