Animais

Daiane Caroline Hein | 20/02/2024 11:25

20/02/2024 11:25

218057 visualizações

Vídeo: ataques de cães na Rua Orlando Dezem preocupam moradores em Seara

Os ataques de cachorros na Rua Orlando Dezem, no Bairro Industrial de Seara, têm sido uma preocupação crescente para os moradores da região. Recentemente, ocorreu o segundo incidente de mordida a pessoas que passavam pelo local em menos de uma semana. Testemunhas relatam que cães soltos têm sido avistados com frequência na área, e vários […]

Os ataques de cachorros na Rua Orlando Dezem, no Bairro Industrial de Seara, têm sido uma preocupação crescente para os moradores da região.

Recentemente, ocorreu o segundo incidente de mordida a pessoas que passavam pelo local em menos de uma semana. Testemunhas relatam que cães soltos têm sido avistados com frequência na área, e vários ataques foram presenciados, especialmente contra crianças e transeuntes.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

Embora os cães tenham donos, muitos deles não estão sendo mantidos de forma segura, não sendo amarrados ou contidos adequadamente. Alguns até mesmo escapam quando os proprietários não estão por perto.

Além dos ataques, há também muitas reclamações dos vizinhos sobre a perturbação causada por alguns desses cães, que latem incessantemente durante a ausência de seus donos.

Moradores vizinhos informaram ao Lance Seara que a Polícia Militar já foi acionada anteriormente.

Deixe seu comentário