Comunidade

Lance Notícias | 27/12/2021 18:14

27/12/2021 18:14

11627 visualizações

Vestida de Branca de Neve, tatuadora encanta crianças realizando entrega de doces

Aline Siqueira, começou a realizar ações como Branca de Neve sozinha, ela comenta que no início era bastante complicado, mas ela efetuava promoções de tatuagem, poucas pessoas ajudavam, mas mesmo assim ela continuava. — Fui uma criança com uma infância difícil, sem muitos doces então eu quero proporcionar essa alegria para outras crianças e dessa […]

Vestida de Branca de Neve, tatuadora encanta crianças realizando entrega de doces

Aline Siqueira, começou a realizar ações como Branca de Neve sozinha, ela comenta que no início era bastante complicado, mas ela efetuava promoções de tatuagem, poucas pessoas ajudavam, mas mesmo assim ela continuava.

— Fui uma criança com uma infância difícil, sem muitos doces então eu quero proporcionar essa alegria para outras crianças e dessa forma eu conheci o Favero, que hoje realiza as ações junto comigo — comenta.

Em 2019, Aline perdeu sua mãe e a partir daí, começou a se dedicar mais ainda em nome dela para a realização das ações, pois essas datas comemorativas só tem sentido para ela, se ela ver os sorrisos das crianças.

Aline e mais duas amigas, trouxeram para o Oeste, o Moto Clube Lokas que tem como principal objetivo, “fazer o bem sem olhar sem olhar a quem”. Apadrinhadas pelos Insanos, elas estão conseguindo ajudar muitas pessoas, não somente com doces, mas também com cestas básicas e com o que estiver ao alcance.

Na ação social natalina deste ano, Aline entrou para ajudar nas entregas, pois ela já havia realizado sua ação em Concórdia.

— Farei isso até que minhas forças acabem, pois isso me enche de alegria e esperança de um mundo melhor — finaliza.

Deixe seu comentário